quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fato

Não sei se é porque eu estou sensível demais estes dias, meio à flor da pele pra tudo; mas sabe o que me fez lacrimejar hoje???

Pegar a agenda escolar dos meninos e ler um bilhetinho da professora dizendo que, segredinho nosso! (assim mesmo, tinha isso escrito no bilhete), era preciso mandar uma quantia X em dinheiro para a lembrancinha do dia das mães.

Coração apertado porque eu já sei do segredo, sou eu mesma que vou pagar (para sempre, né?) e não tem ninguém com quem os pequenos possam confabular.

:(

PS: Eu estou praticamente uma esponja encharcada, qualquer coisa me aperta e eu estou me debulhando. Não se preocupem. Já falei do meu inferno astral?!?

5 comentários:

Idê Maciel disse...

ANO PASSADO EU SEGREDEI E PAGUEI NESTE ANO ACABEI ESQUECENDO... TEM NADA FILHA PRÓXIMO ANO EU AGILIZO, CERTO. TEM OUTRA: MULHERES COMO EU, COMO VOC~E AGUENTAM O TRANCO, SIIIIIIIIIM

Mari Vilela disse...

Nossa Cele tbm ando assim ultimamente ultramega sensível, ate em filme de comédia as lágrimas estão descendo e não é de tanto ri não(infelizmente). :(

Lílian Holanda disse...

Inferno astral só existe se vc permitir que assim seja. A partir do momento que vc concorda com essa idéia, você começa a reparar tudo com um olhar já negativo e acaba dando uma dimensão muito maior aos problemas.
Já leu Pollyanna??? Parece bobagem a idéia do jogo do contente, mas é um baita exercício de buscar a felicidade em tudo. Pense bem: a situação é triste, mas que bom que seus filhos estão aí, cheios de saúde. Que bom que você pode comemorar os dias das mães, que bom que a escolinha deles se preocupa em criar uma educação familiar, que bom que vc também é sensível, que bom que vc pode pagar o presentinho... E por aí vai!!!!
Na próxima, pensa que talvez vc já tenha alguém para receber esse bilhetinho no seu lugar para confabular com seus filhotes sobre a sua surpresa de dia das mães.. A vida está aí para isso!

Debby disse...

Oi Celi
Passei pelo mesmo pensamento...
Pelo mesmo motivo na quinta-feira dia 19/04 porque eu tive que preparar com lágrimas nos olhos a minha própria lembraçinha... separar as nossas fotos...
E mais triste ainda por esse estilo ser a minha opção, após a separação que eu mesma optei. Mas como estava não tinha como continuar.. e essa certeza meio que alivia e abranda a minha culpa e dor..
Bjs
Debby :)

Mirys Segalla disse...

Cele:

O mundo dá voltas... e Deus tem um plano maior pra você! Saiba só aguardar o momento que Ele separou pra sua grande virada!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com