domingo, 22 de abril de 2012

Sigo em frente porque acredito

Dentro de mim, existe uma luz, uma força, uma energia, que me impulsiona nessa caminhada. Dentro de mim, existe também a velha esperança, que me faz olhar para frente e sempre achar que o melhor está por vir. Quando as coisas ficam difíceis assim, quando a vida vira mais uma esquina, quando revira tudo por dentro, é difícil enxergar a luz, a força, a esperança. Sigo meio que tateando e no instinto, como eu fiz da outra vez em que o mundo virou de cabeça pra baixo. Sigo meio cega, meio tonta, cambaleando... Mas sigo tentando soltar o que me prende, tentando tirar de dentro de mim aquilo tudo que já se foi e é sem jeito. Meu destino é ser feliz, por isso eu continuo tentando. É isso que faz valer a pena. Sei que os tempos serão ainda mais difíceis a curto prazo. Sei que o peso será ainda maior. Daqui um mês, um ano a mais (e parece uma década). Daqui até lá, o inferno astral que chega com ares de que será um longo inverno em um mês, desses que deixam um azedume na boca. Mas há de passar e um novo céu azul se abrirá. Eu acredito nisso. Sigo em frente porque acredito.

2 comentários:

Fatima Vila Nova disse...

Eita menina bonita,você ainda vai voltar a ser novamente feliz...
Tem uma frase que diz assim: "As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo,aquelas que não der Deus põe no chão pra mim!"
Siga em frente com fé e força.Tudo vai dar certo! Beijos

Mirys Segalla disse...

Cele:

Há tempo pra tudo debaixo dos céus... tempo pra plantar e tempo pra colher... tempo pra chorar e tempo pra sorrir...

Você está no "tempo de sonhar", de planejar, de esperar, de pedir (de novo). E eu sei que logo, logo, virá o tempo de viver e de ser feliz! De novo!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com