terça-feira, 6 de março de 2012

Como continuar a ler

Muita gente tem deixado comentários perguntando como fazer para continuar lendo o blog. Os comentários aqui são moderados. Cada comentário cai diretamente na minha caixa de emails para que autorize ou não sua publicação. Então basta deixar um comentário com o email para cadastro. Comentários com os emails identificados NÃO SERÃO PUBLICADOS.


10 comentários:

Zelia disse...

Puxa, q pena q por causa de alguns a maioria seja prjudicada. Acompanho seu blog há algum tempo, já ri, já chorei, mas o q mais me impressiona é seu dom com as palavras, fico encantada com a forma q expressa fatos e sentimentos através das palavras, com uma inteligência singular, raramente conhecida nos dias de hoje. Espero q possa considerar a possibilidade de me autorizar a acompanhar suas publicações.
Seja sempre muito feliz e continue sempre influenciando positivamente como tem feito, tenho certeza, pra tantas pessoas.

Tania Beserra disse...

Oi Cele, já postei aqui mas não sei se vc recebeu. Por favor não nos deixem orfãs...vc não imagina como ler o q vc escreve me faz bem. bjs

ANGELICA disse...

Quero continuar me deleitando com essa boa leitura.

Ana Maria disse...

Oi Marcele. Sou eu Ana Maria, de Sao Paulo.
Eu leio voce toda semana, impreterivelmente.
Queria, se possivel, que vc me autorizasse continuar lendo, please..
Fico muito triste quando penso que existem pessoas tao ruins a ponto de fazer com que vc restrinja esse canal de energia positiva que eh o seu blog. Serio.
Na verdade, me da raiva, muita raiva. Pqp.
Enfim, se ainda der, vc poderia me autorizar..?
Beijos,
E muita mas muuuuiittaaa felicidade pra vc nessa sua nova fase. Na verdade desejo que esse moonte de felicidade e energia positiva que vc tem, cheguem ate essas pessoas desalmadas e ridiculas e façam-nas perceber que o bom da vida eh a plena felicidade. E nada mais.
Beijooo!!!

Glauthiara disse...

OI Cele...que pena q venha acontecendo coisas tão negativas com vc... gosto muito de ler as coisas q vc escreve, e com certeza vc me ajudou muito (ate sem saber) em uma fase critica do meu casamento, quando tudo estava indo por agua abaixo, estava em fase de separação e comecei a ler seu blog. Vc me fez pensar em oq eu faria se fosse comigo e me fez ver que estava tomando o rumo errado... Com certeza eu nao fui a unica beneficiada com suas doce palavras e seus dolorosos sentimentos, e seus maravilhosos textos! Se eu puder continuar a te seguir gostaria, e Muito! muitos bjos!

Bab disse...

Acho que você sempre se mostrou mais forte que comentários chatos, mas certas pessoas gostam de incomodar a vida alheia, não dê bola e faça o que acha que tem de fazer, mas me deixe continuar lendo seu blog!
Acompanho a sua história desde os blogs antigos, seus textos já me inspiraram muito em várias fases da vida, gostaria de continuar tendo a sorte de lê-los!

Môni disse...

Oie Cele...já te mandei um e-mail antes pedindo para você me autorizar a continuar lendo seus textos...pois eles me fazem muito bem...enfim...gostaria de saber se vc recebeu o e-mail e se me autoriza...Bjoo...fica com Deus!!!

Môni

Môni disse...

Oie Cele...já te mandei um e-mail antes pedindo para você me autorizar a continuar lendo seus textos...pois eles me fazem muito bem...enfim...gostaria de saber se vc recebeu o e-mail e se me autoriza...Bjoo...fica com Deus!!!

Môni

Mari Vilela disse...

Oi Cele, é uma pena vc ter que fazer isso com seu blog, onde tantas pessoas curtem de verdade, mais entendo que é para o seu bem e de toda sua familia, gostaria de te agradecer por esse tempo q pude seguir seu blog e peço que possa me autorizar a continuar seguindo, adoro a forma com q escreve e o que escreve, e ficarei muito honrada e feliz se fizer isso por mim. Fica com Deus, xero. Mari Vilela (Maceió-AL)

Anônimo disse...

Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo. - Martha Medeiros. Lembrei de você quando li isto. Carolina Sousa