quinta-feira, 17 de março de 2011

Para "Pouco açúcar e muito sal"

E daí se a gente pressente que vai se esborrachar? E daí que agora se trata apenas de medidas paliativas para diminuir a gravidade do resultado? E daí que pensem que foi suicídio, que foi intencional? E daí? Melhor isso que uma vida morna. Melhor arriscar que nunca saber como seria se. Melhor apostar que ficar o resto da vida pensando no que poderia ter sido. Arrependimento porque não teve coragem, arrependimento porque não foi lá e fez. Quebrar a cara é o menor dos males ante as milhares de possibilidades que a vida nos oferta diariamente. É triste quando não se sabe ver. É triste quando não se sabe viver. É triste quando não se percebe. Vai no espelho d'água de cabeça! Pensa como eu pensei: na pior das hipóteses, é história de vida. Imagine agora a melhor!

4 comentários:

Mirys disse...

AMÉM!!!

Sempre usei uma frase engraçada "no mínimo, é história para contar para os netos!".

Tomara que eu tenha muuuuitoooos netos!!! Porque histórias, eu tenho várias!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

OBS: já pensou se o Matheus casa com a Helena? EStá tudo resolvido para nós duas! Muitos netos para os dois lados!!! kkk

Idê Maciel disse...

Quero, pois, que as viúvas jovens se casem, cumpram os deveres de mãe e cuidem do próprio lar, para não dar a ninguém ensejo de crítica. (I Tim 5,14)

Suelen Rauber disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!

Que surpresa, que honra, que satisfação e que alegria de ver essa repercussão da minha reprodução do post da Malu!!!

Posso colocar o link desse post lá no blog?

Um beijo, Cele.

E é isso aí! Vamos que vamos, pode ser que nos esborrachemos, mas pode ser um mergulho delicioso!!!

The Voice disse...

Cele,
Adorei sua visão/versão pro Salto Ornamental. É assim mesmo: todos os dias deparamo-nos com lâminas d'água onde acreditávamos que eram piscinas de saltos. E a vida nos surpreende, pois, às vezes pensamos estar diante de uma poça rasa e ela se mostra um sumidouro!

Somos nós os próprios censores, juízes e carrascos. Depois de 51 anos neste mundo, digo: nós somos os nossos libertadores! A responsabilidade de como vamos levar a nossa vida é NOSSA! E quem quiser julgar, censurar, condenar que faça melhor do que fizemos!

Beijão!
Malu