quarta-feira, 2 de março de 2011

E se for mais forte do que eu?

Eu preciso de convicção. Eu preciso ter certeza de que quer muito. Porque eu vou fazer testes de resistência e de personalidade. Eu vou me fingir de louca. Eu vou ser fria. Eu vou fazer o papel de forte e independente e de mulher madura e crescida, mesmo que meu peito anseie desesperadamente por um ombro pra me aconchegar e uma perna para jogar minha perna por sobre. Eu vou falar que não, enquanto meu corpo todo vai vibrar o sim. Eu vou fugir inúmeras vezes. Eu vou dar foras. Eu vou dizer que é indiferente. Eu vou achar que a esmola é demais. Eu não vou acreditar. Eu não vou me convencer. Eu vou sempre pensar nos poréns, nos talvez e em cada um dos apesares. Eu vou resistir. Eu não vou me jogar. Eu vou tentar a todo custo, de todas as formas escapar, me proteger, não me envolver. Por isso tudo, é preciso persistência, paciência, força de vontade. Não, não é impossível. Mas é que eu tenho medo, sabe? E aí, é precio convicção e firmeza. É preciso foco e persistência.
 
Mas e se for mais forte do que eu?

2 comentários:

Suelen Rauber disse...

É Cele, a gente sempre às voltas com nossas próprias defesas...

Tem selinho pra vc lá no blog!

su-poucoacucaremuitosal.blogspot.com

Beijos!

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Se for mais forte q vc , vc será feliz..rs


Parece eu escrevendo um post qdo conheci o Paulo...coitado...fiz tudo isso e pior... não sei como ele conseguiu segurar..... Hj fazemos 5 meses