quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sexto Sentido

Eu não sei quando e também não sei como, mas ultimamente eu tenho percebido que eu desenvolvi um sexto sentido mais acurado. Um negócio meio sensitivo, meio intuitivo, que me ajuda e me faz antever coisas que acontecem. Longe de ser uma vidência, longe de ser clarividência ou qualquer coisa outra. É só um pressentimento, que vezenquando, se confirma. Normalmente, em relação a coisas boas. Normalmente, tem a ver com algumas pessoas que dançam comigo na minha vida.

Quase todas as surpresas boas que tive no pior de todos os anos foram intuídas, pressentidas, antevistas. Algumas nem tão boas também. Espero não estar tão completamente enganada sobre nada do que tenho pressentido. Torço para que tudo se confirme, porque há já uma expectativa batendo no meu coração. Aí, a cabeça fica martelando: confirma! confirma! confirma!

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai tô ansiosa....

Lidiane Dantas

silnoblat disse...

Curiosa e ansiosa!!! Amo o jeito que vc escreve, amo sua falta de frescura!!!