sábado, 29 de janeiro de 2011

Não é fácil escutar...

Eu admito que tenho andado com muitos pés atrás quando o assunto é o coração. Neguinho chega junto na balada, eu escancaro a história "viúva-dois-filhos" e geral sai correndo com rabinho entre as pernas. Porque, né? Quem vai encarar A-LOU-CA?!?!

Mas aí, se o cara escuta o fora e ainda assim quer, como se a história trágica não fosse nada demais, o que fazer? Fácil! - penso eu - Peço pra ler o blog. É claro que ele vai pensar que eu tô deprimida e louca e revivendo e sofrendo todos os dias o luto, a perda e tals. Vai sair correndo na hora - insisto. Porque o intuito é mesmo enxotar do meu redor gente pequena, gente fraca, gente assim, num palavreado chulo, que quer me comer. Acho super válido pra galera que tá aí na night se pegando. Eu só acho que, pra mim, passou a fase.

Difícil mesmo é aceitar quando sabem da história, leem o blog e insistem, porque nesse ponto eu já nem sei mais o que fazer. Sério mesmo. Não é fácil escutar que a pessoa quer você. Não é fácil escutar quando diz que acha que encontrou uma mulher, não mais as meninas da balada. Não é fácil escutar quando a pessoa diz que podia estar aí na night, pegando, e preferiu fazer um programa com você.

E sabe por que não é fácil? Nessa hora, a verdade esbofeteia sua cara. Não é fácil escutar porque não dá para entender o que um cara solteiro, pegador, estabelecido na vida quer fazer com VOCÊ. Ele não pode estar querendo nada com VOCÊ. Acorda! Abre os olhos! É óbvio que tem que ter algo errado nessa história. E você percebe que sua auto-estima tá no chão, que você morre de pena de si mesma e que seus próprios preconceitos sobre mulheres com filhos com menos de trinta anos e sem marido te impedem de tentar de verdade com quem quer que seja.

6 comentários:

Dri disse...

Marcele, você é linda, tem que deixar de besteira e perceber que ainda tem muito cara por aí que vale à pena, que passou daquela fase de adolescente pegador, que quer uma mulher de verdade. Bjosss

Anônimo disse...

E se for parte pequena da felicidade que começa a bater na porta?A gente nunca vai saber...

Lidiane Dantas

Adriana Abujanra disse...

Nossa...parece que eu que escrevi esse post....rs
Marcele, por muitos anos eu fiquei sozinha pq EU quis...Eu dizia: Quem vai qurer uma LOUCA com duas meninas pequenas, e uma de cada pai ainda..
Ia pras baladas e escancarava tudo também...Saiam correndo,claro..>Alguns ate insistiam mas ai eu percebia q era só pra comer( q feio falar isso ne...rss)
Um dia conheci um cara lindo q me pediu em namoro..Eu aceitei...Mas simplesmente o cara NÃO SE IMPORTAVA nada com minhas filhas...Ele nem as conheceu e nem teve interesse...Só queria me comer... Bom, dai eu jurei que nao ia mais tentar com ninguem ate que elas completassem 10/11 anos....Fiz até juramento sabe.
Entao encontrei o Paulo...nunca teve filhos....Eu falava pra ele largar de mim...Eu implorava...falava que minha vida e minhas dificuldades eram minhas e ele nao precisava pegar pra ele...Eu o maltratei bastante pra ver se ele largava de mim...NAO DEU CERTO...
E lá se vão 4 meses.....Ele já é parte da familia, em meu carro tem o bonequinho que representa ele....As meninas sempre o incluem nos planos e Manu ate deu um tempo de falar no pai dela....Outro dia Sof perguntou se podia chamar ele de pai..Mas acho cedo ainda.....e nem sei se isso é certo....
Minha auto estima ainda é praticamente ZERO, ontem mesmo falei pra ele largar logo de mim, pq qto mais ele demorasse , mais eu sofreria....rs(acho que preciso de terapia, sabe ? rs)
Falamos em casar, em filhos.,..Em ter tudo que não tive.....

E uma coisa te falo...É bem mais assutardor falar que é mae solteira de duas de pais diferentes do que viuva....Te garanto..rs


Permita-se Marcele!

LuTTy disse...

Hehehehe...
Se fosse eu ia estar era com medo....
kkk
Mas se vc não conseguiu espantar até agora, espanta mais não, mulher...
Bjs,
Lu

Mirys Segalla disse...

Que garota de sorte!!!

Não escutei nada disso ainda... e fico achando que o problema é meu!!! Que devo ter algo errado...

Mas, talveeeeez, seja porque eu não saio na balada. Eu continuo indo nos mesmos lugares "de familia", com os mesmos amigos (familias), sem lugares ou pessoas novas...

Bjos.

Mirys - www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Viúva e com 2 filhos , pode sim encontrar um cara muito especial e voltar a ser felizzzzzzz...
Sou um exemplo disso !
Mesmo sem me conhecer mando sempre para vc pensamentos e energias positivas para que vc consiga ainda ser muito feliz , até mais do que já foi ! ACREDITE
bJOS