terça-feira, 25 de setembro de 2012

Da série: poderia ter sido escrito por mim

Não sei gostar com calma. Aliás, mal sei o que é calma. Isso realmente existe?
Quer calma? Pede um copo d'água, um chá de camomila, um comprimido. Eu sou o contrário.
Não consigo aguardar o miojo ficar pronto, que dirá esperar que as coisas aconteçam. Eu não. Sou do tipo que não faz tipo. Corro atrás, pego pelo braço, puxo, mordo. Canso, mas também faço cansar.
Não que me orgulhe disso. Ah! Como dá trabalho!
Às vezes fico exausta apenas por ser eu. Porque ser eu é uma tarefa árdua, cansativa, sem folga e com pouca remuneração.
Não sei gostar com calma. Não me peça calma, meu bem.
Agora que sabes como a banda toca, se toca. Cai fora!




 

Um comentário:

Raquel Duarte disse...

Marcele, seu sobrenome é intensa, é isso??? kkkkkk ADOREI!!!