quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

It feels like home to me *

Não sei dizer se foi tudo uma grande coincidência, ou acaso, ou destino, ou a mão de Deus em nossas vidas, ou sorte... Não sei dizer se é o que poderia se esperar, uma vez que o passado é semelhante e tudo foi tão natural; ou se é extraordinário, porque me parece tão novo e único. Não sei dizer do futuro, mas eu sei olhar para o presente e reconhecer que o peso dos sobressaltos impostos pela vida a cada um de nós não diminui, não sobrecarrega, não atrapalha em nada a leveza que este sentimento traz.

É como chegar em casa ao final do dia, é como cama quentinha em dia de chuva e frio, é como o silêncio depois do engarrafamento quilométrico, é como linha de chegada no final da maratona. É onde descansa a alma e o coração, onde se tem paz, para onde se quer voltar, para onde se quer ir. É sentir que o melhor lugar do mundo é justamente no conforto do abraço bem apertado que nos prometemos desde o começo de tudo. É saber que tem alguém ouvindo com atenção o que precisa sair de dentro e dividindo a alegria, os sorrisos, as vitórias e o que há de melhor em cada dia.

Faz só dois meses, mas parece muito mais. Porque quando a vida da gente enrosca em outra vida assim, trazendo essa sensação de lar e de porto, de caminho e de chegada, de felicidade e de paz, perde-se fácil a noção de tempo e a noção de como se era antes de. Eu não sei mais como eu era antes de você, nem como os meus dias corriam suas horas e batiam seus minutos sem sua companhia, mas eu sei que todas as noites, naquele momento, já de olhos fechados e antes de adormecer, eu agradeço pelo presente de ter você.

Te amo! Te amo! Te amo!

* Feels Like Home (Chantal Kreviazuk)

Something in your eyes makes me want to lose myself
Makes me want to lose myself in your arms
There's something in your voice
Makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts the rest of my life


If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
If you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done


Feels like home to me
Feels like home to me
Feels like I'm all the way back where I come from


Feels like home to me
Feels like home to me
Feels like I'm all the way back where I belong


A window breaks down a long dark street
And a siren wails in the night
But I'm alright cause I have you here with me
And I can almost see through the dark there's light


If you knew how much this moment means to me
And how long I've waited for your touch
If you knew how happy you are making me
I've never thought I'd love anyone so much


Feels like home to me
Feels like home to me
Feels like I'm all the way back where I come from


Feels like home to me
Feels like home to me
Feels like I'm all the way back where I belong
Feels like I'm all the way back where I belong

7 comentários:

Raquel M.B.G. disse...

O excesso é lindo e emociona demais. Abraços, Raquel

Anônimo disse...

Ahhhhhh! É tão bom amar e ser amado, cuidar e ser cuidado!
Aproveita este momento da tua vida que está mais colorido que arco-íris. Uma fase tão linda, emocionate e que será a construção da base de um relacionamento.
Vc merece! O que tens a perder?
Estou na torcida para que todo este turbilhão de deliciosas emoções, seja o começo de muitas alegrias que estão por vir.
Beijos!

Anônimo disse...

Conheço muito bem essa emoção , depois de tanto sofrimento !!
Vc merece isso e muito mais ... torcendo sempre por vc .

Bjos

Anônimo disse...

Oba!Vou conhecer Brasília!
Bjo.

Izabel Bezerra disse...

Que lindas palavras!
Prá variar...kkkk
Uma benção é vê-la maravilhosa,enchendo nossos caminhos de amor e LUZ,afinal quem não sabe e não sente que AMOR contagia,não sabe o que é amor,não sabe o que é amar!
E você SABE ser e FAZER FELIZ!!!
Beijos,e um abraço LOTADO de carinho procês!
Engraçado...num post bem anterior,quando você confortava e se preocupava com a dor,com as injustiças de lindas histórias interrompidas,eu pensei...e se Deus permitisse o encontro dessas almas tão lindas,que se completam,que muito têm a ensinar um ao outro...pensei...deixa de doidice Zabel...e não é que Deus,que só é SABEDORIA soprou em meus pensamentos...kkk
FELICIDADES minha querida.Esse sexteto vai ARRASAR!!!Bjokas no coração.Duas estrelas lindas nos céus,sabem a VERDADEIRA essência e necessidade do VERDADEIRO AMOR!

fatimavilanova disse...

Lindo esse sentimento desabrochando no coração de vocês! Seguia cada blog separadamente e pedi tanto a Deus que fizesse com que vocês se encontrassem. E ELE na sua imensa sabedoria já estava providenciando tudo... Tenho certeza que vocês serão muito felizes,pois tudo concorre para isso. Mil felicidade e que Deus continue abençoando vocês.

Anônimo disse...

Marcele, acompanho teus blogs desde "aberta ao mundo" e viciei-me em teus textos sempre tão envolventes... Através deles, conheci outros blogs e outras histórias de vida e é MARAVILHOSO ver duas histórias de vida tão fortes se encontrarem e se unirem pelo AMOR! Feliz demais com a tua felicidade... Deus abençoe!!! Yara Lisboa