terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amigo Secreto das Blogueiras

Eu resolvi participar do Amigo Secreto das blogueiras porque a Mirys estava no meio. Eu não conhecia nenhuma das blogueiras participantes, mas a Mirys (Diário dos três mosqueteiros) é super enturmada no meio de blogs de decoração, de mães, de artesanato e todas essas coisas que a gente adora e ela me indicou, e eu fui. Já disse que um pedido dela é uma ordem.

Eu tirei a Lizandra, do ótimo blog "Que baderna". O blog é basicamente sobre a decoração da casa da Lizandra, o que, por si só, já rende muitas dicas. Fui lá fuçar um pouquinho e acabei lendo muuuuiiiitos posts e pegando muitas diquinhas para minha própria casinha. E foi lendo o blog da Lizandra que eu tive um insight sobre como presenteá-la. Lá eu descobri que ela está construindo uma churrasqueira na área externa de sua casa (na interna é que não poderia ser, né?) e, então, eu resolvi presenteá-la com utensílios de churrasco e comprei tábua de madeira, espátula, faca para trinchar e garfo trinchante. Espero que seja útil e que sirva nos muitos churrascos e reuniões de família que a minha amiga secreta vai promover no espaço, assim que tudo estiver pronto e a baderna tiver terminado.

Quem me tirou foi a Karina Bottura, do blog (fofo) Melhor da Vida. Eu ganhei um daqueles negócio de pendurar chaves que fica na parede (como se chama isso, gente?) com uma rosa branca linda - super decorativo (Não tirei fotos, gente, sorry foto abaixo). Mas, para mim, amante das letras e das frases que sou, uma pessoa literal, textual, verborrágica, o melhor mesmo foi a cartinha que veio junto com o presente e que verdadeiramente tocou meu coração.


 
Muito obrigada, meninas, pelo momento e pela idéia genial de aproximar as blogueiras de universos tão diferentes.

LISTA DAS PARTICIPANTES (VISITEM!!!)
http://donamusa.blogspot.com/ - Musa
http://www.acasadasheila.com/ - Sheila
http://casadadonakeilla.blogspot.com/ - Keilla
http://casacomdetalhe.blogspot.com/ - Camila Machado
http://www.quebaderna.com/ - Liz
http://melhor-davida.blogspot.com/ - Karina
http://casacantinhoecoisinhas.blogspot.com/ - Elza
http://missflorinda.blogspot.com/ - Ju
http://surpresanamorados.blogspot.com/ - Lana Ludmila
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/ - Mirys
http://relicarioma.blogspot.com/ - Marcelly
http://www.antesedepoisdobigday.blogspot.com/ - Jéssica
http://www.amaedosgmeos.blogspot.com/ - Ana Artigas
http://www.amodecoracao.com/  - Tássia

7 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

A parte interessante desse amigo secreto virtual é o suspense do presente.
Sou amiga da Musa e tô visitando todas participantes do amigo secreto virtual.
Feliz 2012.
Big Beijos

Karina Bottura disse...

Marcele, obrigada! Odorei o post! Que bom que gostou (da cartinha tb)!! Rs! Super beijo e vamos continuar mantendo contato e compartilhando. Karina

Lana Ludmila disse...

Vi agora seu presente no site da Karina! Que fofura seu porta-chaves!
Ainda não recebi meu presente, mas tenho certeza de que logo estarei recebendo e fazendo minha postagem!
Valeu mesmo assim participar da brincadeira por conhecer pessoas tão especiais.
Não sei se vc sabe, mas sou de Fortaleza tb... porém, estou morando em Minas agora! Matei minha saudade neste fim de ano...
(menina, e estes arrastões, greve de polícia... caos?)
Beijo enorme e tudo de bom!

Anônimo disse...

O nome é claviculário...uauauaua
Que horror esta greve por aí heim?
Bjo.

Má! disse...

Oi Marcele minha xará rs
o meu é marcelly um pouco enfeitado, mãe exagerada, sabe como é rs

Adorei seu presente, eu amooo coisinhas de decoração! Foi muito bom participar tambem!

Bjo Bjo

Liz disse...

Amei amei amei o meu presente. Com certeza, vou usar muito por aqui. Já está tudo guardadinho lá na área de churrasqueira. E você adivinhou: eu ainda não tinha!

Amei o cartão e as fotos. Foi uma delícia conhecer um pouco mais sobre você e a sua família. Mas, é claro, o melhor do amigo secreto foi conhecer a pessoa maravilhosa que vc é. Vou estar sempre por aqui.

Beijos!

Debby disse...

Oi Cele....
Nossa que legal amo amigo-secreto...
Nossa e esse foi tão secreto que não vi em lugar algum... rsrsrs

Em minha familia também tem e é muito legal...

Bjs e amei os posts-secretos
Debby :)