quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje é o dia da Debbie, bebê!

É muito bom saber que se tem amigos da vida toda. É muito saber que se tem gente para quem correr, sobre cujo ombro se pode chorar. Gente que faz parte do que se é, do que se tornou ao longo dos anos. Gente que você ama como se fosse irmão mesmo. E é irmão porque se escolheu construir um vínculo de amor. Eu tenho alguns amigos assim. A Debbie (certeza) está no top five. Hoje é o aniversário dela e ela vai casar daqui dez dias. É inimaginável a alegria de ver uma de suas melhores amigas casar, com festão, com vestidão, com bolo e (humm....) bem casados!!!

Sobre ela, eu já falei aqui, aqui, aqui e aqui. Já falei do meu amor, do quanto considero preciosa essa amizade, do quanto ela é parte essencial da minha vida, do quanto sou grata por termos nos aproximado numa época em que minha vida mudou completamente e, quando ficou tudo de cabeça pra baixo, ela também esteve lá.

Hoje, a vida dela está mudando também, para melhor e por amor. Ela vai casar com um cara bacaníssimo, torcedor fanático do Ceará, num casamento sofisticado, daqueles de sonho, todo decorado em preto e branco (em homenagem ao time) e eu vou ser madrinha deles, num momento que, só de pensar, já me emociona.

Hoje é o aniversário, mas meus votos vão para além dessa data, porque eu sei o quanto ela sonhou com esse momento, porque eu sei o quanto ela sabia desde muito cedo que esse era o homem da vida dela, porque eu sei o quanto este será o dia mais importante da vida dela e eu estarei lá.

Desejo que a vida a dois seja doce, seja leve, seja cúmplice e sempre muito feliz. Desejo que haja sempre energia e paciência para superar os obstáculos que, por ventura, apareçam no caminho. Que a alegria do encontro e da vida compartilhada lhes sejam constantes. Que o olhar de um encontre no do outro a segurança e a paz do amor correspondido. Que os sorrisos divididos sejam estímulo e motivação para a caminhada longa do casamento eterno. Que o amor que os une hoje seja sempre presente em cada gesto e em cada atitude. Que a admiração mútua não definhe, não diminua e que vocês descubram, na convivência íntima, muitos mais motivos para amarem um ao outro. Que cada dia passado junto seja de extrema felicidade e que a vida seja generosa propiciando a chegada de dois saudáveis pimpolhos como vocês planejam e que, sem dúvida, encherão ainda mais de amor o lar que vocês construírão.

Eu sou testemunha desse amor, eu sou fã dessa dupla, eu sou amiga de muitos anos e eu estou radiante de felicidade por tê-los e por compartilhar da felicidade de vocês.

Parabéns, Debbie! Te amo!

Um comentário:

Deborah disse...

Ow amigaa! Como sempre tá lindo o texto, amei as palavras sobre o casamento e todo o resto também - Obrigadaaa!! Tenho que me controlar para não chorar nenhuma gotinha no dia do casamento, vc me ajuda se não chorar também, viu? hehehehe... (impossível, hein?). Beijo, amiga querida! Amo vc também! :***