quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pode contar comigo

Se eu pudesse, eu afastaria do seu coração aquilo que pinta de cinza escuro os seus dias mais azuis. Se eu pudesse, eu implantaria um sorriso eterno no seu rosto, um sorriso farol, luz-guia para outras pessoas perdidas pelas estradas da vida. Se eu pudesse, eu afagaria seus cabelos trazendo para você a sensação de paz que a certeza de se ter alguém com a gente traz. Se eu pudesse, eu abraçaria apertado todos os dias para renovar, a cada amanhecer, a sensação de ser acarinhado e querido. Se eu pudesse, deixaria sua cabeça se demorar nos meus ombros quando o dia terminasse e as forças tivessem sido exauridas, para que as lágrimas caíssem e secassem essa dor que eu sei que brinca de esconde-esconde dentro de você, mas nunca vai embora. Se eu pudesse, seguraria suas mãos com ternura e olharia fundo nos seus olhos, para que eu não precisasse dizer mais nada e simplesmente tudo se tornasse cristalino, eu estou aqui com você. Pode contar comigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Janaína

Selma Helena Lessa disse...

" Pode contar comigo! é uma frase tão fortalecedora, que acalma, conforta,nos dá segurança. Maravilhosa a certeza de poder contar com alguém.
Lindo texto Marcele.

Isabelle disse...

Nem sei mensurar a importância de termos alguém com quem contar de verdade e contar nossas maiores verdades.
Agradeço a Deus pelas pessoas que posso contar. E também acho que seja um exercício se "abrir" para ter com quem contar, para que o outro saiba o que se passa em nós.
E o post fala disso mesmo da maneira mais delicada, :)
Beijos!

Anna Caroline Nobre Gomes disse...

Que vc tenha um lindo dia!!! Beijo!