quarta-feira, 13 de julho de 2011

medo

Eu também tenho medo. Eu tenho medo de não conseguir, não suportar, não chegar lá. Eu tenho medo de me privar de certas coisas que hoje me fazem bem. Eu tenho medo de perder a sanidade mental que a duras penas eu consegui manter até aqui. Eu tenho medo da solidão, de ficar sozinha, de sentir um vazio enorme no peito. Eu tenho medo de estagnar, de não crescer mais, de não querer mais me desenvolver e ser melhor. Eu tenho medo de perder, de ceder demais, de esperar além do ponto em que a razoabilidade cansa as pernas. Eu tenho medo de errar e de acertar também. Eu tenho medo das minhas escolhas, das minhas omissões e das ações. Eu tenho medo do que é novo e inseguro. Eu tenho medo dos fantasmas do meu passado. Eu tenho medo do que me assombra no presente. Eu tenho medo dos meus pressentimentos, das certezas que me movem, dos caminhos que se abrem. Eu tenho medo do risco, porque é risco, porque é aposta, porque eu não sei. Eu tenho medo de ir embora e tenho medo de ficar. Eu tenho medo de estar aqui e de ir. Eu só não tenho medo de ser quem eu sou.

5 comentários:

Anônimo disse...

TENHA NÃO. SE JOGA. VC MERECE CHEGAR LÁ. BJOSSSSSSSS

LIDIANE DANTAS

Isabelle disse...

O medo é algo que pode atrasar tanto a vida de alguém, eu sou uma medrosa em processo de vencer esse medo, rs...Mas adorei como vc termina: dizendo que não tem medo de ser quem é, isso é a melhor arma pra vencer qualquer medo.
Beijo!

Mirys Segalla disse...

No dia mundial do rock, você (como não poderia deixar de ser) manda um posto todo ROCK´N ROLL!!!!

Sensacional, amiga! Também tenho medo... também tenho frio na barriga... também tenho preguiça (confesso) de começar tudo de novo... Mas, a vida é feita de ciclos, não é mesmo?

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Ai, ai... quase me esqueci!

Amore, o Diário faz um ano (oi???) e teremos TRÊS sorteios para comemorar! Você pre-ci-sa estar lá! Você foi a minha grande "musa inspiradora" (na verdade, é até hoje) e eu vou AMAR DE PAIXÃO ter que ir até Fortaleza para fazer uma sessão fotográfica com vocês 3!!!
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/o-blog-faz-1-ano-e-tem-sorteio.html

Sorteio da mãe = fotos
Sorteio do filhote = livro
Sorteio da filhota = esmaltes

Qual você quer??? Os três??? Corre pra lá e participa! E chama todo mundo, ok?

Bjos e bençãos.
Mirys

Naina disse...

Tenha medo não, se jogue de verdade pois faz bem. Só faz bem.