segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parabéns

O mesmo janeiro trágico. Um aniversário em maio e outro em novembro. Duas crianças pequenas que inconscientemente foram porto seguro e fortaleza. A mesma dor, tantas lágrimas, tantos desabafos. A mesma verborragia pública. A mesma sensação de que o mundo era um lugar estranho sem aqueles que se foram. A mesma sensação de que nunca mais. Os mesmos medos e as mesmas responsabilidades. As mesmas nóias e a mesma vontade de ser feliz. Muitos sonhos parecidos,  muito o que dizer e dividir uma com a outra. De comentários nos blogs a emails diários, nos tornamos confidentes e muito amigas. Sim, AMIGAS!!! Sem nunca termos nos visto (o que está com dias contados)!!! Sinto-me extremamente honrada e feliz de fazer parte de uma parte da sua vida e adoro dividir os meus problemas e minhas alegrias com você (que agora são vocês, né?, com os dois). Você sempre tem uma palavra e um ponto de vista que eu preciso enxergar e, quando me expõe, eu penso: por que não pensei nisso antes? Tenho até hoje uma mensagem que você mandou no meu celular, dias depois de um momento difícil, dizendo que eu merecia mais. Quando estou pra baixo, eu releio, releio, releio para ver se interiorizo. Sei que daí, desses milhares de quilômetros que nos distanciam fisicamente, tem alguém que me entende perfeitamente. Não tinha como ser diferente com tanta coisa igual no nosso passado. TJ é TJ! E que bom que TJ!
 
Hoje, no seu dia de novembro, já com as coisas todas assentadas, já com a vida seguindo em frente com sua força inabalável, eu não preciso mais desejar sua felicidade porque ela é gerúndio. Eu desejo então um para sempre de contos de fadas, de comédia romântica, daqueles de suspirar. Desejo para você o mesmo que desejo para mim: o PARA SEMPRE!
 
Feliz Aniversário, Mirys!

5 comentários:

Mirys Segalla disse...

Nunca tinha pensado assim... "hoje, a minha felicidade é gerúndio!!!"

Você é bárbara, Cele! E escreve como ninguém! Ai, ai... quando eu for grande, quero ser como você!

Chorei! De emoção, de me ver descrita assim tão docemente, de sentir o gosto bom de ter AMIGOS (mesmo que distantes), de ver a vida seguir, de admiração por você.

Bjos e bençãos. Nos novembros, nos maios, sempre!!!

Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Moniii disse...

Olhinhos cheios de lágrimas, parabéns para as duas!!!

Moniii

Idê Maciel disse...

... E a mesma tendência poliglota, o mesmo amor por Paris e por Berlim... A mesma formação acadêmica, pelo menos uma delas. Nossa!!! nunca havia pensado em quantas coisas semelhantes vocês duas tem em comum.

Tainá Andrade disse...

Aqui quietinha, admiro as duas!
Mulheres com M maiúsculo e gritante!
Fuçando na net, achei a Cele, sem saber ela me apresentou a Mirys!

Amo as duas, de uma forma que não fazem idéia! Não sabem o quanto me fizeram crescer!

Parabéns, as duas pelas Mulheres Maravilhosas que são!!!!

Beijocas estaladas!!!
Tainá Andrade!

Tainá Andrade disse...

Obrigada por tudo

http://melhorquebolsasesapatos.blogspot.com.br/