sexta-feira, 18 de maio de 2012

DPA

Sabe aquela tristezinha? Uma leve depressão depois de momentos reflexivos em que se pensa sobre a vida, sobre o que foi, sobre o que é e sobre o que será? Sabe quando se fica girando em círculos tentando encontrar motivos e razões de novo para seguir adiante? para ter esperança? para não desistir? Sabe quando, de repente, parece que você envelheceu uma década e sua vida não é nada daquilo que você planejou que seria? Sabe quando você se pega meio cabisbaixa e não sabe nem explicar direito o porquê? Sabe quando tudo que queria era um abraço morno, um ombro amado com uma camisa reserva para se chorar todas as lágrimas da dor de existir e de não desistir?
 
Pois é, Depressão Pré-Aniversário é assim. Eis-me aqui. De repente, 30.

5 comentários:

Selma Helena. disse...

Entendo você. Mas bora celebrar esta data maravilhosa, né? E nem é tãaaao de repente assim, vai...Olha a montanha de coisa que você conquistou antes de chegar aos 30! Dois filhos lindos, saudáveis e maravilhosos, verdadeiros amigos que estarão presente por toda a sua vida. Uma carreira legal, amigos sinceros e presentes em sua vida, fãs espalhados por todo canto, que torcem por sua felicidade, mesmo sem te conhecer.

Lindona, as joaninhas virão...certeza!

Beijos e muita saúde!

Selma.

Moniii disse...

Bom dia
Poxa você conseguiu descrever tudo o que sinto, penso hoje. Obrigada pelas palavras!!!

Moniii

Canteiros disse...

Tenho acompanhado seus escritos desde o outro blog. Assim como vc farei trinta daqui a 3 meses e confesso que tenho minhas crises também. Desde já meus parabéns! Muitos anos de criatividade e belos textos pela frente!

Unknown disse...

Olá! Já passei por isso :(
Aliás tive a DPO (pós aniversário dos 30 anos). Porque a DPA, tenho todos os anos, chamo de "inferno astral". Rs! Mas passa! Como tudo na vida! O negócio é encarar com leveza e seguir em frente! Parabéns e felicidades nessa nova fase da vida, que pra mim, teve muitas mudanças após os 30 (fisica e psicologicamente). Beijos :)

Fatima Vila Nova disse...

Oi querida
Imagina então como não se sentem "as cinquentonas" perto dos seus aniversários...Mil e uma coisa passa em nossas cabeças... E sabe o que nos leva adiante, o que nos impulsiona? Jovens como você,como tantos que conhecemos que estão aí lutando e vencendo,seguindo em frente...
Você mais do que ninguém tem mais é que comemorar tudo que conquistou: seus filhos felizes,sua familia unida,o amor brotando em seu coração, a admiração de pessoas como eu que fazem parte de sua vida, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Eu sempre te digo, você tem um grande dom de Deus, consegue penetrar no coração das pessoas sem conhecê-las.
Que venha seus 30 e 40...50 e muito mais e mais você merece!
Beijos no coração