quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Silêncio, por favor.

Às vezes, eu preciso de umas pausas, de um tempo inerte para arrumar as coisas dentro de mim, para limpar a alma, para me livrar de alguns pesos que se acumularam e para colocar algumas fotografias na parede da memória.

Às vezes, eu preciso de um chá de sumiço, de um silêncio absolutamente sem ruído para então ouvir apenas o que lateja em mim, para entender minhas revoluções internas e para escutar meus protestos urgentes em busca da felicidade pra ontem.

Às vezes, eu preciso de reclusão, de ficar sozinha comigo mesma, para me olhar no espelho e continuar me reconhecendo ali, continuar respeitando o que eu sou e os meus mais profundos desejos, vivendo de maneira condizente com aquilo que acredito e busco.

Às vezes eu preciso de solidão, de reclusão, de um minuto comigo mesma para perceber aquilo que me move, para reconhecer aquilo que me alegra, para olhar para dentro e dar conta dos meus passos todos e meus erros também.

Eu estou agora nesse momento de busca por mim, de equacionamento de algumas variáveis e eu preciso do silêncio, da ausência e da solidão. Ficarei sem postar por aqui por alguns dias, mas eu sei que voltarei. Até já!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lembrei de você: http://mols.tumblr.com/post/7900046661

Cele disse...

Quem é você, anônimo?

Suelen Rauber disse...

Vai lá, querida. Te recolhe, processa tudo, sem pressa. Volta quando puder, mas volta. A gente sempre sente muita saudade de ti.

PAULA disse...

Queira ou não, chega um momento em que não temos pressa. É uma pena, mas paramos de ter pressa. Era tão bom enquanto acontecia, era bem melhor viver com pressa.
Pressa de amar, pressa de viver, pressa de... Tantas e tantas emoções.

Isabelle disse...

Se dá teu próprio tempo, Marcele...É importante e faz bem...Mas,não esqueça de nós aqui.Sentirei saudades!
Beijo!!

.Intense. disse...

Enquanto vc está de férias, eu passo só pra contar que...te li inteira. Dos outros blogs até chegar aqui. Sua história é bonita e forte e, agora que eu te 'achei', eu espero que vc volte logo a escrever.

Bjo, intenso.
=*

Debby disse...

Oi de novo...

Também tenho muito disso comigo..

Belissimo texto..

Debby :)