Ontem teria sido seu aniversário de 31 anos. Ontem teria sido um dia de festa, de encontrar muitos amigos, de beber muita cerveja e de comemorar. Ainda mais sendo uma sexta. Ontem teria sido um dia inteiramente seu, de acordá-lo com muitos beijos, de enchê-lo de surpresinhas durante o dia, de fazê-lo sorrir. Mas não, não quero mais falar desse futuro do presente tão doce e nostálgico até. Queria mesmo apenas agradecer.
Motivos não me faltam. Queria agradecer por ter tido você em minha vida de uma maneira tão integral e perfeita. Agradecer por esse amor incondicional e persistente e resistente e forte. Agradecer por me deixar claro como se comporta um homem quando ama de verdade uma mulher, por me fazer ver o quanto brilham os olhos de um cara apaixonado, o quanto o sorriso é aberto e sincero, o quanto a vida dele enrosca na da mulher que ama num nó cego que nem tempo, nem distância, nem a morte é capaz de desfazer. Nem a morte! Ainda me sinto amada por você.
Queria agradecer pelos filhos que fizemos juntos, fruto desse amor que não cabia mais em nós e precisava transbordar. Agradecer pela sua insistência para que tivéssemos logo mais de um e o Thomás tá aqui, enchendo nossa vida de alegria com seu bom humor herdado inteiramente de você. Agradecer pela família que somos e seremos para sempre. Agradecer pela mulher que você me fez ser na vida e após a morte. Você ainda me amaria do mesmo jeito se me visse resolvida e independente assim? Acho que sim...
Queria agradecer por me fazer tão feliz durante tanto tempo. Tão feliz a ponto de nossos momentos abrirem sorrisos em mim até hoje, a ponto de serem as melhores histórias para contar para nossos filhos, a ponto de eu ter convicção hoje de que não mereço pouco, não mereço metade, não mereço morno. Agradecer por você, por esse amor, pela família e pela vida que tivemos juntos, por tudo isso que me fez e me faz mais forte, mais inteira, mais racional e decidida.
Muita saudade! Muito amor! Muita paz onde quer que você esteja!
Amamos você!
Moreninha, grandão e gorducho.
Um comentário:
Eu gostei muito da sua postagem
onde você agradece de maneira tão linda tudo que Deus confiou a você.
Seu coração é do tamanho do mundo
tanto carinho e tanto amor.
Beijos na sua alma,Evanir.
Postar um comentário